Issa de’ mar / Trajes de banho esportivos e sensuais com estilo

roupa de banho esportiva issa de mar

As mulheres costumavam se deparar com uma decisão desafiadora em relação aos trajes de banho – ou a senhora opta por um traje sexy que cai no surfe ou por um traje esportivo e sem graça que permanece no corpo. No passado, não havia muitas opções para as mulheres aquáticas que queriam manter a sensualidade e o estilo durante o surfe.

Felizmente, os tempos mudaram e há surfistas/designers talentosos que adotam o melhor dos dois mundos e criam trajes de banho esportivos e sensuais.

Uma de nossas linhas favoritas de roupas de banho que viram a cabeça, mas que podem ser surfadas, é a Issa de’ mar.

roupa de banho esportiva para surfe

Fundada pelas estilistas e amigas Marissa Eveland e Melissa Jasniy, a Issa de’ mar foi criada na praia de Oahu, na Califórnia. Costa Norte e inspirada pelo amor dos fundadores pelo surfe e pelas viagens.

O resultado foram roupas de banho radicais feitas para garotas ativas. Os trajes são femininos, sensuais, ousados e fortes.

A linha oferece uma variedade de trajes de surfe, peças únicas e biquínis, com partes de baixo disponíveis em vários estilos – desde o brasileiro atrevido até um corte com cobertura total. Muitos trajes têm alças inteligentes e ajustáveis para que a senhora possa ajustar o corpo, detalhes de design para ajudar na amplitude de movimento e suporte e estabilidade incorporados para ajudar o traje a ficar firme nas ondas.

trajes de banho esportivos para surferoupa de banho esportiva para surfe

Uma das minhas peças favoritas para o surfe é um dos tops da Issa de’ mar, que levei para o mundo todo e literalmente surfei durante anos. Portanto, posso dizer por experiência própria que esses trajes são tão duráveis quanto estilosos.

Se o senhor está procurando o traje perfeito para o biquíni de surfe ou um mais coberto traje de surfeOs trajes da Issa de’ mar foram criados para serem ativos na água e ajudarem o senhor a ficar muito bem ao fazer isso.

P.S. Para as mamães com um pequeno mini-me, a Issa de’ mar tem adorável correspondência Fatos Keiki para meninas.

roupa de banho esportiva issa de marroupa de banho esportiva issa de mar
roupa de banho esportiva para surferoupa de banho esportiva para surfe

* Esta postagem tem o apoio de nossos amigos da Issa de’ mar e todas as palavras e opiniões são minhas. Só fazemos parcerias com empresas de que realmente gostamos e que são adequadas para a Lush Palm. Obrigado por apoiar as marcas que ajudam a manter o Lush Palm funcionando com conteúdo novo e guias úteis.

You may also like...