Matuse / Fatos de mergulho femininos Premium que se ajustam como uma luva

Em japonês, Ichiban significa “número um” e é usado para descrever algo que é o melhor. Não por coincidência, Ichiban também é o mantra da Matuse, uma empresa que tem a intenção de fabricar as melhores roupas de mergulho do planeta.

Para a sorte de nós, que surfamos na terra, a Matuse está fazendo um excelente trabalho.

Fundada em San Diego em 2006, Matuse fabrica roupas de mergulho e equipamentos de surfe de alta qualidade para homens e mulheres.

roupas de mergulho matuse

Em vez de usar o neoprene tradicional à base de petróleo, as roupas de mergulho e de surfe da Matuse são feitas com um material à base de calcário chamado Geoprene, criado no Japão. Como o Geoprene é 98% impermeável à água em comparação com os 65 a 69% do neoprene, a Matuse afirma que suas roupas de mergulho são 30% mais quentes, 30% mais leves e mais duradouras, o que é melhor para a mãe natureza.

Isso tudo pode parecer um monte de propaganda de marketing, mas depois de surfar com uma roupa de mergulho da Matuse no inverno passado, tornei-me um grande fã e posso dizer aos senhores que não é propaganda. E isso vindo de alguém que costumava detestar roupas de mergulho.

matusematuse

Não tenho a pretensão de ter experimentado todos os roupa de mergulho no mercado, mas os muitos trajes que experimentei antes do Matuse simplesmente não estavam dando conta do recado. Para mim, o ajuste estava sempre errado e, além disso, as outras roupas de mergulho sempre pareciam restritivas e volumosas na água.

Os trajes da Matuse são como o carro esportivo dos trajes de mergulho. Como o geoprene tem uma estrutura celular melhor do que o neoprene, esses trajes conseguem obter mais calor com uma espessura mais leve. Isso foi verdade na minha experiência, pois normalmente eu gostaria de usar um traje 4/3 no auge do inverno e estava me sentindo muito bem com meu traje 3/2 da Matuse.

roupas de mergulho matusefatos de mergulho matuse

Um dos outros pontos de maior diferença é a sensação do traje na água. Em vez de sentir aquela sensação de peso restrito, quando estou na água com meu Matuse, ele se molda brilhantemente ao meu corpo, como se tivesse sido feito para mim.

Por falta de palavras melhores, é como se a roupa de mergulho grudasse em seu corpo, impedindo efetivamente a entrada de água e frio e permitindo total flexibilidade na água. O senhor sabe como os super-heróis têm aqueles trajes justos que se ajustam perfeitamente a eles? É mais ou menos assim que me sinto com meu traje Matuse. Como um super-herói ninja.

Para o inverno, a Matuse oferece uma seleção de trajes completos de 3/2 mm e 4/3 mm, e para os meses mais quentes, eles têm uma variedade de trajes de primavera, roupas de surfee uma jaqueta de roupa de mergulho.

Não importa se o senhor precisa de um traje para águas frias ou um traje para a primavera, a Matuse oferece trajes funcionais de alto nível que são feitos para durar.

traje de surfe feminino matusematuse womens surf suit
roupas de surfe matuse femininasmatuse womens wetsuits

* Esta postagem tem o apoio de nossos amigos da Matuse e todas as palavras e opiniões são minhas. Só fazemos parcerias com empresas de que realmente gostamos e que são adequadas para a Lush Palm. Obrigado por apoiar as marcas que ajudam a manter o Lush Palm funcionando com conteúdo novo e guias úteis.

You may also like...