CAMI AND JAX / Roupas de banho de luxo criadas por designers que gostam de surfe

roupa de banho de luxo surfe
A cofundadora Camille Brady testando alegremente seus trajes de banho em Fiji

Muitos empreendedores criam produtos para coçar a própria coceira como dizem, e esse é certamente o caso dessa marca de roupas de banho para garotas ativas.

Fundada pelas irmãs Camille e Jackie Brady, que gostam de surfe, CAMI E JAX é uma linha de roupas de banho de luxo feitas para serem usadas.

Tendo crescido nas ondas de Kauai com um grupo de garotas surfistas, Camille e Jackie praticamente viviam de biquíni (e ambas surfam!). O histórico delas se traduz em trajes de banho estilosos que não apenas têm ótima aparência, mas são projetados para resistir ao surfe e a quaisquer outras aventuras em que o senhor queira se envolver.

roupas de banho de luxo

Os designs são um equilíbrio entre silhuetas esportivas e clássicas complementadas por detalhes sensuais sutis. Muitos dos trajes têm elementos ajustáveis para que o senhor possa ajustar seu traje para obter o ajuste ideal. A coleção atual apresenta ternos em preto, branco e um cinza suave, bem como algumas cores mais ousadas, como azul meia-noite, laranja amanhecido e uma estampa náutica listrada.

Um dos nossos favoritos é o Fato de surfe Ariel que tem um design inspirado em um espartilho lisonjeiro com um laço na parte de trás para que a senhora possa ajustar o comprimento e a largura do traje para se ajustar perfeitamente ao seu corpo.

Quando as irmãs não estão trabalhando em seus trajes de banho, o senhor pode encontrá-las surfando e viajando o máximo possível – das praias de Malibu às ondas épicas de Fiji. Quantos designers podem dizer que testaram pessoalmente seus trajes de banho em Cloudbreak? Minha aposta é que provavelmente uns dois.

Confira abaixo algumas fotos da última viagem de Camille e Jackie a Tavarua para ter uma ideia do rigoroso processo de teste de seus projetos 🙂

P.S. O senhor pode experimentar a CAMI AND JAX pessoalmente em sua loja principal em Santa Monica. 1525 Montana Ave, Santa Monica, CA 90403

roupas de banho de luxo para surferoupa de banho de luxo para surfe
cami and jax surf swimwearcami and jax surf swimwear
roupa de banho de luxo surferoupa de banho de luxo para surfe
cami and jax surf swimwearcami and jax surf swimwear
roupa de banho de luxo cami and jaxroupa de banho de luxo cami e jax
cami and jax surf swimwearcami and jax surf swimwear
cami and jax surf swimwearcami and jax surf swimwear
roupa de banho de luxo surferoupa de banho de luxo para surfe
cami and jax surf swimwearcami and jax surf swimwear

* Este post foi criado em parceria com nossos amigos da CAMI E JAX e todas as palavras e opiniões são minhas. Só fazemos parcerias com empresas de que realmente gostamos e que são adequadas para a Lush Palm. Obrigado por apoiar as marcas que ajudam a manter o Lush Palm funcionando com conteúdo novo e guias úteis.

You may also like...