Abysse / Luxe Sporty Swimsuits & Wetsuits for Active Babes

roupas de banho para surfe

Fato: é possível ser feminino, atlético, sexy como o inferno e ainda assim ser um moleque de coração.

Abismo engloba todos os itens acima em sua linha de roupas de banho e trajes de mergulho luxuosos e ecologicamente corretos. Feitos para mulheres aquáticas ativas, esses maiôs esportivos são uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade.

maiôs esportivos da Abyssemaiôs esportivos da Abysse

A marca foi criada por Hanalei Reponty-Gudauskas, uma surfista/modelo/designer apaixonada pelo oceano que cresceu no Taiti e que, por acaso, se parece com uma sereia.

Hanalei se inspirou para criar uma linha de roupas de banho e de surfe duráveis o suficiente para atividades ativas e com estilo suficiente para que a senhora se sinta muito bem ao fazê-las. E bravo, porque a missão foi cumprida.

Os trajes Abysse têm o poder mágico de fazer com que a senhora pareça e se sinta como uma autêntica Bond Girl.

trajes de banho esportivos da Abyssemaiôs esportivos da Abysse

Fabricada na Califórnia, a linha tem uma mistura de biquínis, trajes de surfe e roupas de primavera perfeitos para longos dias de surfe e sol.

Alguns de nossos favoritos para o surfe são o Billie, um traje de surfe de peça única sem costas, o Lotte, um macacão de manga longa de 2 mm e o Elle, uma peça única de 2 mm com costas esportivas.

terno feminino de primavera da abysseterno feminino de primavera da abysse

A sustentabilidade está no centro da marca – todos os trajes de mergulho da Abysse são feitos de neoprene japonês à base de calcário (que é mais ecológico do que o neoprene tradicional), e todos os biquínis e roupas esportivas são feitos de tecido 100% reciclado reaproveitado de redes de pesca descartadas.

Se a senhora estiver disposta a canalizar sua deusa do surfe interior na próxima vez que for remar, a Abysse é a companhia perfeita para ela.

P.S. Hanalei acaba de abrir um lindo espaço em San Clemente chamado Motu. A loja tem uma coleção selecionada de marcas de origem ética, produtos vintage e, é claro, roupas de banho da Abysse que a senhora pode adorar pessoalmente. Visite a Motu em 212 N. El Camino Real, San Clemente, CA

* Todas as fotografias são de Serena Lutton

Trajes de banho esportivos da Abyssemaiôs esportivos da Abysse
maiôs esportivos da Abyssemaiôs esportivos da Abysse
maiô de surfe da Abysseroupa de banho de surfe da Abysse
roupas de banho de surfe para mulheresroupas de banho de surfe para mulheres
trajes de banho esportivosmaiôs esportivos

* Este post é apoiado por nossos amigos da Abismo e todas as palavras e opiniões são minhas. Só fazemos parcerias com empresas de que realmente gostamos e que são adequadas para a Lush Palm. Obrigado por apoiar as marcas que ajudam a manter o Lush Palm funcionando com conteúdo novo e guias úteis.

You may also like...