SETEMBRO / Trajes de banho modernos e sustentáveis para mulheres que gostam de deslizar

trajes de banho sustentáveis para surfe

Há uma beleza especial no minimalismo bem feito. E, ao contrário do que se pensa, não é fácil conseguir isso. Desafiando as probabilidades, SETEMBRO é uma marca de roupas de surfe e de banho com linhas minimalistas e um visual clássico, porém moderno.

Fundada entre Nova York e Bali pela designer Erika Seiko Togashi, a SEPTEMBER se destaca como uma das poucas marcas de surfe femininas que combina com maestria o equilíbrio entre o feminino, o atlético e a elegância.

Erika é uma designer experiente com experiência nos setores de moda e atividades ao ar livre. Depois de desenhar para empresas como Patagonia, The North Face, J.Crew e Deus Ex Machina, ela combinou seu amor pelo surfe e pelo design para lançar sua marca independente de roupas de banho sustentáveis.

A SEPTEMBER tem peças únicas, tops, calças e trajes de surfe em uma mistura de tons modernos e suaves e algumas cores e estampas brilhantes. As peças únicas têm uma aparência quase esculpida com cortes interessantes e detalhes cuidadosos.

Além de serem projetados para deixá-la bonita, os trajes de banho da SEPTEMBER também a deixarão sentir bom. Os trajes foram feitos especificamente para o surfe (ou seja, são superconfortáveis e construídos para ficarem no lugar), e a sustentabilidade está no centro da marca.

Todos os trajes são feitos com tecidos italianos reciclados de primeira qualidade, feitos de náilon regenerado (que é criado principalmente a partir de redes de pesca fantasmas recuperadas dos oceanos e tapetes velhos), e todas as etiquetas de balanço e embalagens são feitas de materiais reciclados.

mulher em traje de banho de uma peça só / traje de banho sustentável para surfemulher em traje de banho de uma peça só / roupa de banho sustentável para surfe

Até mesmo os forros higiênicos da SEPTEMBER são biodegradáveis e compostáveis para minimizar seu impacto ambiental. Isso é compromisso.

E também são esses detalhes atenciosos que podem parecer pequenos, mas causam um enorme impacto. Tanto no mundo quanto na conquista de nossa afeição e gratidão por sermos uma marca independente e consciente que se importa.

O ethos da SEPTEMBER foi inspirado na crença de que “não precisamos de muitas coisas, precisamos apenas de algumas das coisas certas”.

Não poderíamos estar mais de acordo.

garota segurando prancha de surfe / roupa de banho sustentável para surfegarota segurando prancha de surfe / roupa de banho sustentável para surfe
mulher de biquíni / traje de banho sustentável para surfemulher de biquíni / roupa de banho sustentável para surfe

You may also like...