Kassia + Surf / Roupas de surfe vibrantes e trajes de mergulho para criaturas aquáticas

roupas de surfe e wetsuits femininos
todas as fotos por Dane Peterson

Antigamente, as mulheres surfistas usavam roupas de mergulho masculinas porque o conceito de roupas de mergulho femininas simplesmente não existiam. Felizmente, hoje a história é diferente – mais mulheres estão surfando do que nunca e as belas roupas de surfe femininas estão em alta.

Não é de surpreender que algumas das empresas mais impressionantes que impulsionam a inovação no surfe feminino sejam as próprias mulheres que praticam o esporte.

Uma das marcas que lideram o movimento é a Kassia + Surf. Fundada na Califórnia pela longboarder profissional e surfista de alma Kassia Meador, a Kassia + Surf fabrica roupas de mergulho e de surfe premium para mulheres.

roupas de mergulho kassia

roupas de surfe e roupas de mergulho femininasroupas de surfe e roupas de mergulho femininas

A linha oferece uma variedade de leggings e jaquetas de surfe com estilo, ternos de primaverae trajes completos feitos com estampas psicodélicas vibrantes. Os trajes de mergulho são cuidadosamente projetados com detalhes inteligentes, como joelheiras de tecido para maior durabilidade e movimento, e um bolso no braço para cera, chaves e afins.

A Kassia + Surf tem tudo a ver com qualidade em vez de quantidade e com a produção de produtos da maneira mais ecologicamente correta possível. A própria Kassia é uma ambientalista dedicada e usa sua plataforma para aumentar a conscientização sobre a conservação em todas as oportunidades.

kassia surf wetsuitskassia surf wetsuits

kassia wetsuits surf wearkassia wetsuits surf wear

Em um esforço para usar o neoprene de uma forma mais consciente em relação ao meio ambiente, a empresa desenvolveu um programa de reciclagem de roupas de mergulho. Em vez de enviar sua roupa de neoprene velha para um aterro sanitário (onde ela não se biodegradará, para sua informação), envie-a para a Kassia + Surf e o senhor receberá um desconto na compra de uma nova roupa de neoprene.

Sua roupa velha será felizmente reencarnada em um tapete de ioga pelos magos do upcycling da Suga, uma empresa que fabrica tapetes de ioga reciclados a partir de roupas de mergulho 100% velhas. Brilhante.

Portanto, da próxima vez que o senhor for comprar uma borracha nova, lembre-se de ajudar a fabricar tapetes de ioga em vez de lixo e visite a Kassia + Surf para levar seu estilo de roupa de mergulho para o próximo nível.

roupas de mergulho femininaswomens wetsuits

roupas de surfe femininasroupas femininas de surfe

* Esta postagem tem o apoio de nossos amigos da Kassia + Surfe e todas as palavras e opiniões são minhas. Só fazemos parcerias com empresas de que realmente gostamos e que são adequadas para a Lush Palm. Obrigado por apoiar as marcas que ajudam a manter o Lush Palm funcionando com conteúdo novo e guias úteis.

You may also like...